Sprite

29 de abril de 2024

Analista de Atendimento ao Cliente

CLT Home Office


Empresa:

Vexpenses


Local de trabalho:

Trabalho Remoto


Descrição da vaga:

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
NO QUE VOCÊ VAI TRABALHAR? 🤩

Como nos tornamos uma fintech e estamos diante de um crescimento muito acelerado, precisamos ampliar nosso time para continuar atendendo e encantando nossos clientes. Também esperamos, com isso, melhorar nossos processos junto a você! 💻🎧💙

Dessa forma, na vaga de ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE, você será responsável por:

Atender o cliente no dia a dia para ajudá-lo, seja no que for, lutando sempre pelo sucesso da empresa em que ele trabalha
Cuidar de atendimentos críticos, entendendo as dificuldades dos nossos clientes e propondo alternativas de soluções alinhadas ao produto e às expectativas envolvidas
Diagnosticar pontos de melhoria no produto, na comunicação, no serviço e nos processos, visando sempre a melhoria da experiência do cliente
Executar melhorias nos processos da área e no atendimento ao cliente
Interagir com clientes internos, como administradores de sistema e outras equipes de desenvolvimento.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ? 💡

Boa comunicação: é imprescindível para que você consiga oferecer soluções adequadas e a resolver problemas de maneira eficiente
Criticidade ao resolver problemas: nem todos os atendimentos vão seguir um mesmo padrão e/ou envolver um mesmo problema, então esperamos que você busque explorar diferentes possibilidades no sentido de ajudar nossos clientes
Empatia e escuta ativa: como nos preocupamos bastante com a experiência dos nossos clientes, esperamos que você seja uma pessoa empática e com escuta ativa
Contorno de objeções: permitirá que o cliente sinta mais confiança sobre nossa preocupação em ajuda-lo
Autonomia: queremos que você tenha liberdade para conduzir de modo autônomo os seus atendimentos, propondo inclusive novas soluções e processos para a área
Autogestão: esperamos que você consiga se organizar bem diante de atendimentos em alto volume.

QUAIS SÃO OS REQUISITOS?


Ter disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais (de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h)
Ter ao menos um ano de experiência com atendimento ao cliente (em alguma posição de SAC, atendimento técnico, retenção, suporte e outros)
Experiência com atendimentos via mensageiro, e-mail e telefone.

E O ALGO A MAIS? 🚀

Experiência em startups e/ou SaaS (B2B)
Possuir experiência com atendimentos rápidos e/ou em alto volume
Já ter trabalhado de forma híbrida e/ou sob home-office
Já ter atuado com a plataforma Zendesk.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O QUE VAMOS TE OFERECER? 🎉

Home-office durante toda a sua jornada, com um time completamente disposto a caminhar ao seu lado (mesmo que a alguns quilômetros de distância)
Liberdade para alocar seus benefícios em vale-alimentação e/ou vale-refeição, quando quiser e como você preferir
Convênio médico sem coparticipação e com cobertura nacional

Acesso a medicamentos e produtos de saúde com preços reduzidos

Todas as ferramentas de trabalho (notebook, fone, mouse etc.)
Bônus por indicações contratadas em processos seletivos
Acesso ao Gympass, com várias soluções de bem-estar
Contato próximo com fundadores, sócios e sócias
Muita liberdade (e apoio) para ser quem você é
Ambiente descontraído e colaborativo

Dress-code livre no dia a dia
Acesso a plano odontológico
Muito aprendizado e crescimento! 💙

IMPORTANTE: Sugerimos que acompanhe atentamente a sua caixa de e-mail!



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